segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Le Jazz Brasserie



Na França as Brasseries são um tipo de restaurante mais descontraído, onde servem pratos rápidos mas nem por isso menos apetitosos. O Le Jazz, restaurante já tradicional da Rua dos Pinheiros segue essa linha, dentro do restaurante a decoração mescla o estilo das tradicionais Brasseries francesas com posters de jazz, o jazz também dá seu charme na trilha sonora do ambiente. Não é preciso dizer que essa mistura confere um ar totalmente cool ao restô. A varanda para espera não deu conta da enorme demanda, mesinhas de espera na calçada foram providenciadas, onde podemos pedir petiscos e bebidas. Aliás, para este momento indico o queijo empanado com mel e pimentas para comer com pão torrado. É maravilhoso, já fizemos até aqui em casa os amigos.



A espera é sempre recompensada pelos pratos deliciosos feitos nos moldes dos típicos pratos rápidos franceses: Moules et Frites (Mexilhões e fritas), Entrecôte, Croque Monsieur, Files de Porco e Crème Brulée.



É um restaurante perfeito para ir com amigos ou com família, o clima é animado e descontraído. Se não conhece ainda vai lá e depois me conta o que achou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário