domingo, 25 de setembro de 2011

Mani - Um dos 100 melhores restaurantes do mundo



O Mani da chefe gaúcha Elena Rizzo esta entre os melhores restaurantes do mundo, que orgulho!
Fui pela primeira vez em um jantar a negócios e achei incrível, por conta disso na segunda fui comemorar o aniversário de casamento com o maridão, estava louca para mostrar a ele aquela maravilha de experiencia gastronômica. Isso sem falar no ambiente aconchegante e sem frescura, onde a espera de 1h30 nem pareceu tão longa, pois estavamos bem instalados num banco/sofá degustando aperitivos deliciosos. Por isso fica a dica: reservar é fundamental ou chegar um pouquinho antes de abrir. Como designer que sou, não posso deixar de comentar o bom gosto do site do restaurante, lindo, delicado e criativo, bem de acordo com o conceito do restaurante, estão parabéns pelo belo trabalho!
Bom, agora vamos falar de comida, a parte mais importante. Gente, é comer rezando! Impressiona pela criatividade e sabor, desde o famoso couvert (jamais dispense este couvert!) que incluem os pirulitos de parmesão e pães especiais aromatizados até a sobremesa. Para sobremesa pedi uma que se chama "O ovo", com esse nome fique curiosa, pois gosto de ovos e de experimentar coisas diferentes, se não a vida fica muito monótona, né?! E a experiência foi absurdamente boa...


  Todos os pratos além de lindos, estavam deliciosos as duas vezes que fui. Na última vez pedi o Atum da foto, que estava divino!


Eles também possuem um espaço de eventos que se chama Manioca, parece ser simpático.


Nenhum comentário:

Postar um comentário