segunda-feira, 27 de junho de 2011

Santa Clara Batataria


Comidinha para aquecer o coração...rsrsrs..O Santa Clara batataria é especializado em batatas rosti, tradicional receita europeia, mas com variação nos recheios como por exemplo: bacalhau, camarão com requejão, caprese, cogumelos..enfim.
A batata é feita com muito capricho, crocante por fora, uma maravilha! O prato individual acompanha salada. O preço fica em torno dos 30,00 reais por prato individual e a grande que da para duas pessoas comerem fica uns 2,00 mais caro, ou sai bem mais em conta.


2 comentários:

  1. Oi Claudia

    Fui colega do Lucas na FGV de PoA. Na verdade
    ja nos encontramos uma ou duas vezes, mas voce nao deve lembrar. Então, ontem falei com ele
    pelo messenger e ele me passou o link do teu blog.
    Muito legal... os canais de amsterdam são realmente fantásticos... A exposição do Vik Muniz
    eu vi uns 2 ou 3 anos atras, no Rio, e fiquei muito impressionado com as obras dele. Foi uma das
    mais interesantes que já, observei. Nao tive a oportunidade de ver o ultimo filme do W. Allen, mas ta na lista. Tenho 4 "Box" dele em casa, com 4 dvd's cada... sou fissurado. Já os restaurantes... bem, esses vou deixar pra conhecer quando eu e a Leticia dermos um pulo ai em SP pra passar um final de semana.
    Parabens pelo bom gosto!
    Abraco pra ti e pro Lucas.
    Jeronimo

    ResponderExcluir