quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Não quero luxo, nem lixo! Dica de Praia.





Quer ainda mais sossego? Pousada Chales de Netuno, ainda em Ubatuba/sp. Gosto muito de Ubatuba pelas belíssimas opções de praias e pela pequena quantidade de seres humanos presentes nelas. Não que eu não goste de pessoas, mas para descansar preciso de um pouco de sossego. Afinal estamos em São Paulo, e só quem mora aqui sabe como são raros os momentos com poucas pessoas ao redor. Esse comentario não quer dizer que em Ubatuba todas as praias são sussa...cuidado!rsrs

Bem, a praia que fica em frente a pousada é de tombo, isso significa que quebra a onda pesada bem na beirinha. Seja cauteloso no banho de mar, se não vai acabar esburrachado na areia e com a roupa de banho num lugar que não foi onde você deixou.

A pousada está posicionada em lugar estratégico, tem uma trilha que desemboca perto da praia, mata nativa por todos os lados, muito, muito verde, flores tropicais, passaros coloridos, esquilos fofinhos que parecem bicho de pelucia...A pousada tem valores razoáveis, no verão da uma subida, claro. A pousada tem vários tipos de acomodações, chalés, suítes e studios.


Café da manhã



Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário