segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Prazer Claudia!

Meu nome é Claudia, nasci e fui criada em Porto  (Porto Alegre - RS),  e a-do-ro uma novidade!!Estou sempre procurando uma comidinha gostosa, um barzinho interessante, uma padaria diferente, se for um ambiente charmoso então, melhor ainda! Também me interesso por lugares para relaxar ou estimular a mente.

Por força das circunstâncias viemos morar em São Paulo capital, vim animada, muitos lugares novos para conhecer, museus, barzinhos, restaurantes, lojas, parques e praias próximas. Mas a vida não é Disneylandia, para achar lugares legais é normal se meter em várias roubadas.





Pensando nisso, resolvi dividir essas experiencias, ajudar quem esta em busca de um lugar legal, com bom custo benefício, para comer, beber, curtir e se divertir... e de quebra poupar os desavisados de passar por experiências não tão boas, que só quem arrisca esta sujeito.

É lógico que gosto não se discute, não é mesmo?E aqui o que vale é minha opinião pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário